segunda-feira, 31 de julho de 2023

Perguntas astutas merecem sábias respostas

 


Perguntas astutas merecem sábias respostas  

               

 

Francamente, meu voto de repúdio ao pensamento impuro, perguntaram pra mim de onde eu tirei as 1641 frases de sabedoria, como se eu não fosse o legítimo autor.

                Será que eu, mesmo sendo humilde, não tenho o direito de ser autor-criador, que vêm com estas perguntas enfadonhas?

                Será que para ser escritor é preciso ser rico, famosos e poderoso?

                Será que para ser filósofo é preciso estudar filosofia?

                Será que eu não posso ser escritor sendo humilde e trabalhador?

                Será que os escritores famosos encostas suas carcaças numa cadeira venerada?

                Será que é preciso dinheiro para ingressar numa academia de letras aqui do Brasil? Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

               

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário