domingo, 28 de novembro de 2021

Prelúdio pela leitura sapiente

 


Prelúdio pela leitura sapiente

               

 

                As dimensões que têm o saber estão acima do poder do capital, e outrora a vigiar meu comportamento, eu sou então casto até a última ordem, a primeira eu recusei com o rigor que tem a sabedoria e a lei, leia-me então e envolto em pensamentos, eu ajo ou não com a palavra predecessora, e instigo isso em mim de forma que que eu seja um parâmetro para análises profundas que coíbem a afetação psicopatológica que é o prazer corporal, mas a imoralidade propriamente dita que acaba com ideais notórios, e observe que enquanto há desejo impudico, tudo ao teu redor vai se esvaindo, tua paz e tua felicidade, tudo porque você não valorizou pequenos momentos pacatos até de vivas silêncio. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário