domingo, 7 de novembro de 2021

O amor platônico em sincronia ao amar carnal

 

 


O amor platônico em sincronia ao amar carnal

               

  

O amor platônico em sincronia ao amar carnal

               

 

 

                É o domingo dos olhos azuis, e num instante eu estou lá a configurar sua alma como o esperado, como se eu tivesse sido prometido a ela nas melhores teses para vencer a teoria da conspiração e me fortalecer precisamente como júbilo eterno.

                Ela não imaginava que eu a amaria tanto assim de forma a me entregar, as vezes até nego está amor, mas seria impossível não o sentir como essência profunda.

Eu teria então o consentimento do tribunal mais poderoso de todos, e minhas tremulas mãos ficaram firmes quando  escorregaram por seu corpo rosado e levemente vermelho, eu tinha sua permissão e suas notórias buscas à felicidade. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

                

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário