terça-feira, 17 de novembro de 2020

Se você infernizar a vida do Diabo, até o Diabo fica nervoso.

 


Se você infernizar a vida do Diabo, até o Diabo fica nervoso.

 

 

 

Eu não era calmo, porque eu era imaturo, e meus nervos ficavam a flor da pele em determinadas situações, e eu não sabia de onde vinham os ataques contra minha pessoa, e vinham de longe, até de minha longínqua infância, quando eu fui criança num bairro curitibano.

Hoje eu sou calmo, sereno, reflexivo e ciente de meu direito de guardar castidade, e a guardo desde meus vinte e nove anos, para não dizer desde sempre, pois eu nunca tive vida sexual ativa, e eu tinha muitas oportunidades, e quando me aparecia uma ótima, aparecia cem  oportunidades para me neutralizar.

Se você infernizar a vida do Diabo, até o Diabo fica nervoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário