terça-feira, 14 de abril de 2020

Teoria da conspiração. Teoria ou tese?



Teoria da conspiração. Teoria ou tese?



As relações de alemães (que têm olhos azuis hoje em dia), na maioria dos casos são de traição.
Combater então o nazismo em cima deles é covardia, em maior grau.
                Todos nós independente da etnia precisamos de conhecimentos filosóficos, e menos ódio seja ele qual for, mesmo que o nazismo te leve a crer que nazistas sentem muito ódio, e nazismo instintivamente nos dias de hoje nos leva a xenofobia de alemães, e nazismo quer dizer é a Ariana e eu cismo e é uma espécie de fortalecimento da  raça humana pela raça corporal e até intelectual, e na maioria dos casos são louros altos e robustos com cabelos amarelados e olhos azuis profundos.
                A lei não pode negar que eles existem e que também sofrem discriminação social e até racial, pois muitos que não são poucos agem por conveniência.
                Como fazem para combater o nazismo?
                Programam o cérebro da pessoa com homossexualismo, prostituição e luxúria, e depois tentam santificar esta pessoa com o martírio da hipocrisia, senão ficam rindo da pessoa nos cantos se a informação do escárnio vazar.
                Induzir o homem ao coito é um ato tão antigo quanto à xenofobia.
                Isso não é problema se a mulher é virtuosa, e como vir, a saber, duro é saber a posterior que a mulher (com a qual ele teve  suposta relação)é uma prostituta aliciada para diminuir ou aumentar suas dores, para alegria de inimigos íntimos.
                Usam até o santo nome de Deus para ratificar a conduta deste pecado carnal.
                O homem pensa nada demais, sexologia é normal e além do mais faz bem.
                Os traumas psicológicos são irreversíveis.
                É por isso que existe o namoro, é um ensinando a outros valores e princípios filosóficos de essência, (pois filosofia profunda é complexa), e namoro (é a Ariana e eu moro) é uma preparação ao casamento, é preciso relatar a proximidade de verdade a pessoa e perdoar a si mesmo não sendo um estranho até para si mesmo, e não se revoltar contra o contexto que faria o homem criminoso e perverso, num quadro psicossocial psicopata.
É preciso então se antever aos acontecimentos e não ceder e não agir por impulsos e vontades que passam com masturbação em local apropriado, e observe esta reserva, você não carregará complexos de culpa agindo assim e firmará o caráter com esta reserva, muito, muito melhor que contar falsos heroísmos, que culminarão como análise de covardia pela somática dos fatos amplamente distorcidos pela maioria evidentemente democrática.
O prefácio filosófico do nazismo diz que o forte é mais forte sozinho.
Sem informações úteis isso seria somente traição, uns milionários de um lado, e outros passando fome de outro, quem não cede ao poder do capital.
Na longa jornada da vida é preciso estudo e dedicação, e foge dos contextos as relações amistosas que engrandecem sua raça não sendo de tua própria raça, o que ódios inesperados somente servem como ingratidão, nada mais do que isso, e você logicamente trairia este grupo raivoso que não quis crescer filosoficamente.
Eu criei este texto pelo que eu vivi e pelo que eu deixei de viver, e não expus nenhum preconceito ou ódio, mas a evidência científica dos fatos, pois a pessoa vive toda uma vida e não conhece a verdade ,enquanto uns a vivem e riem nos cantos como se não fossem ser vítimas deste grande mal que é o escárnio (bulling) e zombaria, e é somente pela ciência que poderemos minimizar este contexto doente e pecaminoso. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário