domingo, 5 de abril de 2020

Cientes pela ciência


Cientes pela ciência


                Se eu tivesse tido muito dinheiro, o conforto do capital teria me matado  ou eu não teria sido escritor, tenha ciência então que o sofrimento me ensinou, siga-me então que você não sofrerá por falta de visão da alma, e esta é uma das mazelas do ser humano, não  prever o futuro e se desvencilhar de doutrinas filosóficas, e talvez este seja um erro atroz ou o maior de todos.
                Então, não espere textos vagos para te dizerem a verdade, tenha certeza que a prostituição mancha a honra de um homem, e até dizem, não dá nada.
                Se ele cair será taxado de tudo o que um homem mais vil de todos não é, quer seja, mal caráter, libidinoso, perverso, irresponsável, libidinoso, cretino, cafajeste, patife  e concupiscente e correrá assim o risco de perder tudo, inclusive sua liberdade e até sua vida ,e e não viverá sem se lembrar de um antro de traição.
                Guarde castidade se preciso for, e eu gostaria de te lembrar e de frisar que masturbação direcionada ao sexo oposto e realizada em local apropriado não é pecado, não é crime, e faz bem à saúde mental, pois relaxa o sistema nervoso central e leva ao r4elachamento  alfa e a pessoa terá então um sono profundo oriundo.
                Se rirem de tua cara por causa disso, procure se lembrar que ririam ainda mais se você se você for preso por causa da prostituição e da luxúria, são os chamados crimes sexuais.
                O pior defeito do ser humano não é se masturbar com consciência, mas ser arrogante e presunçoso, ou seja, é a pessoa que quer ser o que não é. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário