segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Sentimentos humanos da Tica


Sentimentos humanos da Tica


                A Tica é uma de nossas cachorrinhas de estimação, ela e mais duas pudols.
                As três, às vezes se confrontam, mesmo vivendo juntas, e a mais briguenta de todas é a Taquita, filha da Brenda, sendo a Brenda a mais velha das três.
                Quando eu estou em casa a Tica fica em meu quarto boa parte do tempo, e ela delimitou este espaço, e ela cuida do quarto com bravura e expulsa as duas não é em razão do conforto propriamente, mas do grande amor que eu tenho por ela que ela tem ciência disso.
                Note que um cão pensa, reflete, coisa que às vezes o ser humano não faz.
                Olhe para tua parceira com mais profundidade, note-a.
A Tica é mestiça, pequena no tamanho de uma pudol, é de cor preta avermelhada.
                Não se preocupe, eu higienizo meu quarto muito bem e eu a respeito com todo o pudor do mundo, sendo assim eu tenho um pouco do espírito de São Francisco de Assis ,e ela foi adotada por mim e pela minha mãe ,um gesto que deve ser repetido por milhares de pessoas no mundo afora, razão maior de eu criar este texto. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário