domingo, 5 de janeiro de 2020

Um projeto de lei que cria conselho tutelar para adultos


Um projeto de lei que cria conselho tutelar para adultos

Um projeto de lei que cria conselho tutelar para adultos


                Conselho tutelar é relacionado a pessoas com menos de dezoito anos, assuntos correlatos à infância e a adolescência e eu defendo a existência de um conselho tutelar para adultos, com idade mental acima de dezoito ou menos de dezoito, para coibir crimes e abominações sexuais.
                Pela lei é homem adulto e mulher adulta quem completou dezoito anos.
                Acontece que a lei é cega e vê somente a idade cronológica da pessoa e não enxerga a idade mental, na maioria dos casos.
                Então é preciso melhorar a educação em teu país, no vosso país, no nosso país, no deles e no mundo inteiro, com leituras filosóficas seculares, desde o primário, desde o berço, desde sempre,  e observar que meninas precisam crescer com meninas para não copiarem e assimilarem o comportamento de meninos, e meninos precisam crescer no meio de meninos para que não copiem o comportamento de meninas, e de vez em quando se encontrarem, sendo assim a valorização do sexo oposto será maior, sempre um respeitando o outro, e isso é válido em bailes de final de semana como reconhecimento de uma semana bem vivida, trabalhada e estudada.
                Você tem prerrogativa legal de depender de teus pais se você tem mais de dezoito anos, mas não tem direitos plenos para isso, e quanto mais o tempo vai passando, mais você precisa se firmar em princípios filosóficos de essência.
                Então estude para um dia você conquistar a tua independência financeira, de forma a aplicar bem tuas receitas e despesas, mesmo que esta independência não seja total,  ao passo que amadurecimento ocorre com leituras direcionadas, leituras filosóficas, então, não pense em cometer crimes para isso, não pense em cair pensando que vão te ajudar, isso não ocorre, e se ocorrer é fraco o meio de defesa o que não depende de você mesmo, ou seja, de teus esforços, mesmo que você seja parcialmente dependente, o que pode ser normal nos dias de hoje, onde os rendimentos são parcos para se pagar aluguel e ter uma família própria.
                Não gaste teu sagrado dinheiro na prostituição e na luxúria, mesmo que sobre muito dinheiro para você, pois os prejulgamentos que farão de você são letais e fatalmente te internarão num hospital psiquiátrico em razão de crimes sexuais.
                Veja o que um m é taxado se cruzar com prostitutas:
                Lascivo, libidinoso, perverso, irresponsável, egoísta, mentiroso, libidinoso, cafajeste, cretino, patife, perdulário e por final criminoso e estuprador.
                Porque pensarão, você caiu uma vez cairá mais ainda se ganhar mais.
´              É preciso ler o ambiente em que vivemos procurar interpretá-lo sem distorções e ter sempre estas premissas, para que você não venha se influenciais com mentes perversas ou imaturas. Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário