sábado, 25 de janeiro de 2020

Ente amado e futuramente odiado?


Ente amado e futuramente odiado?


                Namoro na linguagem etimológica que dizer, é a Ana e eu moro, ou seja, não estará sujeito à sarjeta, portanto namoro é uma preparação ao casamento, é você seguir quem conhece filosofia.
E um ensinando ao outro princípios filosóficos, e se não tiverem, é um casal idealizando a compra de um terreno para moradia, idealizando a princípio a construção de uma meia água, não sonhando e devaneando com um frívolo conto de fodas, cabeça nas nuvens sonhando em ter um castelo suntuoso e soberbo,  sendo assim você seria   potencialmente objeto do sexo, e como quase todo objeto é usado e jogado fora para contaminar o meio ambiente, ou seja, destruir tua honra e dignidade, mesmo que saia bem sucedido dos enlaces carnais e corporais.
Demorei a minha vida toda para saber de tudo isso, e ninguém me ensinou, pode crer, e se eu tivesse dez anos de idade, tudo o que eu faria seria para me preparar para um casamento institucionalizado para equilíbrio meu, de minha família e da sociedade.
Observe que eu fiz uma análise um pouco crua, claro que para construir uma casa a pessoa demora longos anos, o mesmo para manter uma conquista, então respeite teu parceiro e tua parceira  se ambos não conquistaram êxito material, e seja perseverante e acredite na força da palavra para ambos, então é preciso ser visionário e observar décadas a frente e cortar gastos supérfluos, estudar, trabalhar e ser fiel à instituição do casamento. Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário