domingo, 16 de junho de 2019

Texto extraído do livro "Consumação do destino, tese", um dos oitenta e quatro livros criados e escritos por mim.


Sem nada pra proclamar, as exclamações faltavam nas frases, e u n ponto final numa fase, repercute o silêncio assim como discursos efusivos e evasivos, e as doutrinas não  vinham a mim, eu não sabia nem que havia redenção, e uma especulação não tardaria em aparecer, gestos ocultos também, e nada era correto quando éramos puros, e ao mesmo tempo uma retidão insolúvel tentava tomar conta de mim e celebres induções, correlatas à ação verbal, e eu pensava e agia acreditando fielmente nos contextos que se apresentavam, sem nenhuma explanação cientifica, porque era crua a instigação por pensarem que tudo estava explicito e nada estava ao léu, e quem pensava deste modo tinha firmes razões para ter medo, como também não ter medo algum. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário