sexta-feira, 5 de abril de 2019

Autismo propriamente dito



Autismo propriamente dito


O que é o autismo?
É o desligamento da realidade e a criação mental de um mundo autônomo, de acordo com definição do dicionário Mor do idioma português, muito rico com quatro volumes.
Por que isso ocorre?
Devido a falta de reais orientações e suas respectivas interpretações que devem ser únicas e atender um perfil democrático.
O que é a realidade?
Seu círculo de abrangência deve ser real, ele lê e são os dados, não os comprados.
É difícil de compreender...
Quando uma criança nasce e três ou quatro anos depois nasce seu irmão ou irmã, a primeira criança tenderá a ficar isolada em termos e assim desencadeia ciúmes pela falta de equidade de seus pais, e atrairá para si inimigos íntimos que podem devassar a sua intimidade, cedo ou tarde.
Outro fato é correlato a sexualidade de seus irmãos e irmãs.
Que orientação uma criança homem receberia se tivesse três ou quatro irmãs?

Que orientação uma criança menina teria se tivesse três ou quatro irmãos homens.
Claro que você não vai ser um feminicida por causa disso, nem uma hominicida.
Mas deve ir atrás de boas informações, porque teus irmãos conversarão com mulheres, e tuass  irmãs conversam com homens, e este amadurecimento é inevitável, sem que ninguém fique com ódio de ninguém, a níveis consideráveis, nem precipite um autismo radical com um quadro de completa alienação, mas convém advertir que autistas acreditam em mentiras que se parecem com verdades, e assim podem ficar vulneráveis se não tiverem o olho clínico de profissionais de saúde que devem ouvi-lo para se dirimir as dúvidas e chegar mais próximo o possível da verdade científica.

E se existir um jogo de inveja, esta crianças teriam autismo, sem conhecimento de causa dos pais.
Outro exemplo é um suposto isolamento étnico, seja lá qual etnia for, seja por herança de cor ou sobrenome, e outra evidência é o mundo das classes abastadas ou ricas, e a criança é ensinada a ter na boca a profissão de seus pais que pode ser motivo para orgulho ou humilhação, mesmo nas classes médias pobres corre este risco.
Um outro fator a ser observado é que a criança desenvolve bem somente a mecânica, ou seja, matemática pura e aplicada, e não consegue se relacionar afetivamente com seu círculo, mesmo que o tempo demore.
Uma criança autista tende a procurar então o chão, fica com medo, é insegura, tem vergonha.
É preciso então leitura direcionada e  a sapiência de quem tem os elos de direcionamento, não um direcionamento a traumas, mas a somática de boas informações que enriquecem o psicológico da pessoa.
É preciso observar que nos parâmetros atuais fogem da análise o espectro étnico, pois existem jogos de interesse e assim existirá traição veicular e vocabular, mas é preciso explicar desde cedo que sexo anal e uma agressão à natureza, sexo oral é molestamento e sexo antes do casamento não é aconselhável, pois se trata de coito, e ninguém vai querer ser coitado.Autor Reginado Afonso Bobato





Nenhum comentário:

Postar um comentário