domingo, 10 de março de 2019

É forte quem lê e é forte quem não pratica atos lascivos e libidinosos


É forte quem lê e é forte quem não pratica atos lascivos e libidinosos


Você é cavalheiro, gentil, terno, hospitaleiro, inteligente, forte, robusto, prestimoso, amigo, solidário, delicado, meigo e prestativo, note profundamente  que todas estas virtudes irão para água abaixo se você deixar alguém ou algum fazer sexo  oral, anal ou molestar(mole) você.
Teus      anos de conquista e de esforços pela sobrevivência se recriminarão nestes trágicos acontecimentos (conte que é o cimento) e o perdão então é dar algo, pois fatalmente você cairá na mendicância e na indigência, e todos em conluios e com risos de escárnio e de zombaria dirão Dele não se esperava mais nada a não ser isso.
Você pensando estar desfrutando de prazer, emoção e alegria, é somente tragédia e desgraça. (dá e é uma graça), pois ficará assim com o cognome de agressor em potencial.

Se você teve estes traumas tenha compaixão de si mesmo e busque por piedade tua e alheia, pois se você não perdoar, o caos psicossocial pode ser maior ainda.
Por favor, não cometa agressões contra ninguém, nem mesmo contra prostituas e homossexuais, o supracitado acima é uma alerta para que eles te impeçam de cometer tais traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica, que normalmente são resultados de vinganças de heterossoais em completo sigilo e silêncio.
Observe ainda de não cometer adultério, nem mesmo ter relações extraconjugais., que de verdade em verdade  não são relações, mas coitos, posto que relação seja um fato que vai ao conhecimento e vale não somente o ato em si mas o conhecimento que envolve entes familiares, profundamente.
Tudo isso eu relatei para que a sociedade tenha não somente um corpo mais saudável, mas um mente, que não precisa ser brilhante, mas sana, e para tudo isso é preciso somente um não profundo à luxúria e à prostituição.Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário