terça-feira, 18 de agosto de 2015

Elo canil, a verdade do âmago




Nós temos aqui em casa três cachorras que querem ser gente e agem melhor do que muito gente, duas delas foram por por nós adotadas, uma estava sofrendo na rua, e outra quase recém nascida, a Tka que eu tentei adoção caminhando longos percurso, está com a gente, e devo admitir que é minha predileta, publiquei meu telefone no face book, apareceu adoção, mas ela era predestinada a viver conosco, eu e minha mãe resolvemos adotá-la, ela é meiga, delicada, dengosa, amorosa, inteligente e sensível, ela ama nossa residência mais do que nós, quando a levei passear, até parece um lapso do destino, ela tem medo, sobretudo de perder sua moradia que ela tem como um encanto, no fundo sem ter passado miséria, fome e pavor que muitos cães aqui em Curitiba passam, ela sabe tudo isso, e no colo ao passear com ela ela se põe a tremer e a olhar com reprovação tudo, pois nada que ela vê se parece com estes encantos de nosso humilde residência, ela treme tanto que me faz refletir e pensar, mesmo com labor, tua humildade casa é o melhor lugar do mundo, não somente pelo oconchego, ela é teu abrigo constitucional, quase ninguém dentro dela pode te pôr sob judice se você seguir preceitos filosóficos dentro e fora dela, com ela e por ela, com trabalho, zelo e dedicação. autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário