segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Zumbido real

Zumbido real

Uma vírgula é a continuidade de um contexto, reitero que o texto exige mais interrogações do que um ponto final, afinal de contas, quem não conta sobre o prefácio do que não é vergonhoso e constrangedor?
  Relato ou não as dúvidas nos levam a mais e mais páginas que delineiam aspectos do saber que deveriam existir antes de tudo que parece simples, mas que não é em via de fato, e não é propriamente dito, ditam sem profundidade, e uma ES é tudo, estudo é ordem, onde achar respostas sem se auto-indagar, com exatidão (em meio a milhares de bibliotecas espalhadas pelo mundo e seus imensos volumes)
É melhor então procurar um profissional em psicologia e relatar tua vida a ele e esperar por explanações resultantes para impedir que você cometa atos dolosos e delituoso.
  O caos psicossocial, a dor da alma, e a consciência parece mais tarde com uma sombra de dúvidas e de incertezas e a certeza que existiu erro e não preparação para um ideal, e não somente trabalhar, comer, beber e dormir, mas buscar visão, predestinação, intuição, que a sobrevivência depende do que você pensa com antecipação, caso contrário é sofrimento, angústia, martírio, mesmo que se tenha uma fortuna, esta, por conseguinte te levaria a fugir da felicidade e de responsabilidade psicossocial, e afamado então entre os teus entes queridos, os subterfúgios te serão inócuos.
Exemplo: Compare uma bironha com uma abelha. Você tem absoluta certeza que ela destinará seu comportamento em ação indo em direção a uma  flor. É o homem que sabe que não pode se prostituir, procurar prostituas, trair sua esposa, cometer coitos , ter relação extra-conjugal, não se portar de forma promíscua, não assediar sexualmente, não assediar moralmente, não assediar.
Ele não que r ser comparado com uma bironha, que é o  oposto de tudo isso. Note que se uma bironha procura as fezes como alimento, para ela não acontece nada de errado, é o que ocorre com alguns homens que se prostituem, e você então quer ser igual e acaba sofrendo drásticas conseqüências porque você não quis ser uma abelha. Autor Reginaldo Afonso Bobato





Nenhum comentário:

Postar um comentário