sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Vil ( Texto extraído do livro"A essência", um dos 72 livros criados por mim.

Vil




Penso sem demora, a circunspecção é um fato que não é intrínseco, pois devo averiguar até o silêncio que me rege, meus olhares que quase me cegam, minha conduta então se vê atinada em vários ditames, às vezes ocultos, e efusiva é a conotação envolvida, a temo, a busco e considero como essência os valores imbuídos de vontades pluralistas, pois tu dirás, não ajo sozinho, mesmo que esta verdade não esteja aos alcances da lei, e defronte de auspiciosos gorjeios, você agiu sozinho pela balança da justiça, ninguém te viu, ninguém falou com você, ao passo que quase todos, em concordância ao que parece verdade, mas pode se tornar um engodo fatal, e sozinho no meio de um monte de mentiras, teu bom senso parece então ter se esvaído e nada mais a temer. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário