sábado, 16 de dezembro de 2017

Príncipes reais são principados principalmente pela sabedoria, pela lei, pela ordem, por estudos e pelo trabalho digno

Príncipes reais são principados principalmente pela sabedoria, pela lei, pela ordem, por estudos e pelo trabalho digno


 Eu não sei aonde, sem inocentar culpas absurdas te dirão que é somente um conde, conte que ele se esconde, conte seu conde que eu nado e enfrento águas turbulentas, conte seu conde  que o mundo é perigoso, traiçoeiro e infame sem os príncipes, conte e que eu nado  é difícil sem os botes, enquanto que alguns não sabem nadar e  ficam às margens dos acontecimentos, (marginais)e você sem instrução e com ódio e rancor  no coração não foi então principiado por  um Rei que te diria eu sei, daí eu nado,  (sabe trabalhar sistematicamente) então passo adiante a idéia que você não é altista  e mais um na lista da população carcerária de um mundo desumano e injusto para alegria dos teus inimigos íntimos que caíram no teu esquecimento não na psicossomática deles , que é uma soma de informações doentes (Ábaco) (tabaco) que remontam de tua longínqua  infância que resultam em escárnio e zombaria com lágrimas e desterro, e eles terão certeza que você não representava nenhuma promessa psicossocial. Autor Reginaldo Afonso Bobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário