quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Diante da lei, o respeito ao fraco, longe de pensar estar perto de um sábio, o escárnio, a zoação e zombaria contra o fraco.

 


Diante da lei, o respeito ao fraco, longe de pensar estar perto de um sábio, o escárnio, a zoação e zombaria contra o fraco.

 

 

Diante da lei, o respeito ao fraco, longe de pensar estar perto de um sábio, o escárnio, a zoação e zombaria contra o fraco.

 

 

Bater palmas não é o mesmo que aplaudir, e quando você bate palmas um cão raivoso late mais, e quando você aplaude o sábio se curva a você.

Eu não quero me esquecer que Adolfo Hitler foi aplaudido por quase todo o povo alemão,  e ele era extremamente homofóbico, e eu não quero me esquecer que muitos cristãos agem como ele, olhe o exemplo do cristão  que faz uma oração profunda antes das refeições em sinal de agradecimento, mas ao relatar sobre sua intimidade, conta com orgulho em sinal de homofobia que cometeu coito com prostitutas, sem nenhum arrependimento,  e ainda diz que era sua namorada, mesmo que eu pondero veementemente o conceito de namoro, pois namoro quer dizer que você aprende com a Ana e mora, ou seja, procura direcionar recursos para  a construção de uma casa, ou pelo menos ter os moldes idealistas do matrimônio, que é renegação, entusiasmo, crença, bons propósitos, delicadeza, participação, doutrinamento, e as vezes ter que guardar castidade em nome da fidelidade conjugal.

É claro que ninguém vai sair por aí fazendo sexo anal para combater a homofobia, mas devemos respeitá-los, pois eles querem inserção no mercado de trabalho com menos sarcasmo o possível, e observe que eu não tenho nenhuma propensão de ser ou querer ser homossexual, mas fui vítima da homofobia várias vezes, talvez por eu ser magro e desmilinguido. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário