sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

E que sejam levados por textos antes dos contextos e que os textos criem contextos mais do que os contextos a criarem textos.

E que sejam levados por textos antes dos contextos e que os textos criem contextos mais do que os contextos a criarem textos.


Irei escrever não me diga quando parar...

 Vou construindo as frases em meio a escombros de sentimentos, resgato por amor, sofro se não sentir um pouco de dor, avisto uma jornada de portas fechadas, auguro  descrever cada detalhe destas batidas, eu me abro então, passam as horas aparentemente empedernidas pelo martírio oculto, pela fé revelada, pelo aconchego que engana, longos e longos anos a se perderem de vista, cumpro o desígnio do destino que não fora por mim traçado, a esperar que eu me desvencilhe dele a provar com êxito os detalhes de presságio que deveriam ter sido ditos, bem ditos, oh bendito tempo, não sei se eu quero que ele passe ou não passe, mas eu o quero para delinear os textos em contextos delimitados pela razão da paixão que eu deveria ter tido, e assim não se deixar levar por induções e por impulso.Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário