sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dilemas



Dilemas



Uma menção há de se observar que os critérios para análise são muitos, e entre meios pode haver contextualização, pela reentrância da verdade, e os acontecimentos serem transformados, a priori conforme a inserção da palavra, e assim transformar a vida em comum, mesmo que haja complexidade.
Note os intentos ocultos, quantos sentimentos envolvidos e as artimanhas para que vão a desfecho de causa, entre eles a inveja e a cobiça.
Ser o que não é, seria como diria, não sou o que tu tens certeza do que sou, quanto martírio, ignorância, desprezo, e corre a revelia  doença de quem se acha são por ser robusto, mas é fraco de espírito.
Em outra análise, salientam-se proposições linguísticas, de comum perplexidade e complexidade, onde começou a afetação psicopatológica e quem queria tua derrocada psicossocial?
É vasta a denominação da falta de ensinamentos e que confundem a cabeça do ser humano, o que seguir de  fato em meio a inocência e ingenuidade?
Os parâmetros para dúvidas imediatas devem ser certezas  postuladas e postergadas, e os intentos da causa prediz intentos meramente resolutivos da pureza da alma, sem dolo ou pecado ou a remição dos pecados que não são pecados, mas a natureza agindo no prefácio de causa e efeito, ninguém nasce com distúrbio de comportamento, é o meio que o faz e o aceita como se fosse natural.
          O perigo de ser taxado pelo que não é não pode pôr as instituições a agirem dolosamente, muitos atos promíscuos dilaceram o seio social, e não se trata de gosto ou deleite, caso contrário não haveria código civil e a compleição do bom caráter para mantê-lo e vigiá-lo, e que espelha a prole para efetivo ideal legitimado e consumado com aspirações profundas, e não somente os caprichos do corpo sem averiguar sentimentos vis que podem estar sendo envolvidos em razão de imaturidade. Note e sofra um pouco com o mundo, doenças infecto contagiosas, gravidez indesejada, gravidez precoce, traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica, crime, desavenças, ódio e a versão, risos sarcásticos em comoção, dilemas. Autor Reginaldo Afonso Bobato
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário