quinta-feira, 3 de maio de 2018

Em suma a psicossomática psicofilosófica


Em suma a psicossomática psicofilosófica


Se a verdade for somente a soma dos instintos, a mentira resultante é a decadência dos costumes ou o encontro com a verdade que não mata, e assim é preciso perdoar o passado um do outro e não se esquecer que ao relatá-lo a pessoa pode estar mentindo até para si mesmo, com falsos heroísmos, numa fuga sem precedentes, ou daí por diante, todo dia vai ser o dia de valorizar a soma dos bons instintos, fazer então amor sendo distinção, sendo fiel à instituição do casamento numa proximidade infinita com estes valores que estão acima de qualquer mesquinhez do passado remoto.
Quem teria visão filosófica do futuro ao estudar somente ciências pragmáticas?
Mesmo que te digam que a educação vem de berço, quem dirigiria teu comportamento, e seria casto com desejos com alertas principescos de notório saber, pois a primeira relação sexual de um homem e de uma mulher é envolta de mistérios e de sigilo, ou na maioria das vezes vêm com indução ao ato com taxações medíocres e insanas.
Quem diria que somos humanos e movidos por filosofias, seja elas políticas, psicossociais, psicofilosóficas, culturais, filantrópicas, religiosas e que em razão de tudo isso existem mentes abertas a vinganças sutis imperceptivelmente relacionadas à sexualidade do ser humano, e o mancebo sem perceber pode ser molestado por ?  numa corrente doentia, e estes atos podem bloquear uma futura união matrimonial, estes atos são a soma dos instintos, cuja verdade a pessoa nunca vai ter acesso, de fato, mas foram inimigos íntimos que queriam a tua derrocada psicossocial porque você praticara o coito livremente ou tentou praticá-lo, daí viram que você foi acessível e que será, e fadado à solidão pensarão tudo a teu respeito ,e sem piedade não dirão, pobre coitado, e você não terá então nada, nem a verdade.
Obs.: Não sofra de homofobia, ou seja, um feminicida, pois as induções partem, em maior grau por grupos de heterossexuais e de másculos, mesmo que mulheres e homossexuais tenha te praticados atos lascivos e libidinosos. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário