domingo, 12 de novembro de 2017

Águias e cobras são reais protetoras da natureza

Águias e cobras são as reais protetoras da natureza


Águias são últimas na escala predatória, seu principal ameaçador (ame) é o ser humano. Quando estão muito velhas fazem um voa até as montanhas e batem com seus bicos na rocha até morrerem.
Águias são símbolos de força e de resistência,  símbolos estes adotados por alguns países como brasão de armas, é o símbolo estadunidense ou Estados Unidos da América, .
Foi o símbolo do nazismo ( é a Ana e eu cismo????) Apareceu uma águia segurando em suas garras uma suástica (tuas ticas????) nazista.
Estas aves são protegidas por lei e fazem analogia ao ser humano. Enxergam de longe uma presa que pode ser cobra, rato, peixes  até galinhas.
Foram criadas pela origem  criação para protegerem a natureza e a ensinarem valores filosóficos ao ser humano. Elas normalmente andam em grupos e quem é seu líder?
É um mistério, mas precisa ser ágil e de meia idade para que os demais pássaros o sigam sem É um mistério, mas precisa ser ágil e de meia idade para que os demais pássaros o sigam sem muito a temer.muito a temer temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário