sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Vigiais as tuas costas com semblante fraterno

Eu faço uso de psicotrópico com indicação e tratamento psiquiátrico, estou estável. Digo tudo isso para se diminuir o preconceito e a discriminação contra dontes menais.
Eu tenho uma escoliose em S, de aproximadamente oito graus, tenho uma fratura de cervical vértebra número cinco e tenho atrofia no lado direito do corpo, mesmo que me permita correr e andar normalmente, com redução de velocidade.
Portanto, eu não posso ficar em contenção numa cama nem por cinco minutos, quanto mais por duas horas que  os hospitais deixam se caso o paciente se exaltar. Sinto dores se eu nao fizer alongamentos e ficaria agoniado com a contencao na cama.
Esta possibilidade exite, pois os pacientes se misturam, e assim é perigoso ofensa verbal, calúnia e difamaçaõ Por Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário