segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O futuro do presente , e a presença para o futuro.

O futuro do presente, e a presença para o futuro


Doravante, sigo avante saudosamente como deveria ser antes, mas um ímpeto me impulsiona a me condicionar ao presente que é lembrado, que será notório,  significativamente valorizado para quem espera do que ninguém escapa,  senão com o tempo, senão de súbito, e que Deus me dê uma morte honrada, digna.

 Mas mesmo assim devo me lembrar e escutar minha própria consciência, pois constitui  o pensamento que os tempos  são conjugados num instante de reflexão apenas num dedo de prosa, longos contextos a se interpretar, a lei para se conhecer, a dúvida para se dirimir, a ciência técnica para se decifrar, longos e longos anos de preparação para não viver o agora, protelar o amor e a paixão para o futuro, dádivas do racional, condições para não sofrer com razão de discriminação e constrangimento  por falta de capital, e ter real treinamento para aplicá-lo decididamente numa única relação amorosa num quadro social perceptivelmente notado e respeitado. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário