quinta-feira, 14 de junho de 2018

Aborto é um lar morto, revogue a lei que autoriza o aborto, que mesmo com lei que o permite, é um crime hediondo, e o aborto é a inocência da ignorância.


Aborto é um lar morto, revogue a lei que autoriza o aborto, que mesmo com lei que o permite, é um crime hediondo, e o aborto é a inocência da ignorância.


Quantas pessoas que eu poderia dizer que são pensantes para governarem, e fazer a coisa errada?
  Por favor, interprete-me bem, não sou ditador e não quero ser,  mas  é melhor por só um ou uma para governar  para fazer o que é correto e digno e que tenha formação filosófica e anos de vivência com retratos filosóficos da história, que não errou e não errará, e mesmo assim não é fraco, dúbio e errante, que tenha também estudado um pouco de história, e para tudo isso eu dou uma salva conduto à democracia real e de responsabilidade, não à democracia da anarquia e do desrespeito humanitário e suas consequências em razão do ódio que é o ócio.
 Para fazer coisas que são dignas de respeito e de admiração, diga u m não a pratica do aborto e um não profundo ao sexo antes do casamento, é esta a razão maior dos abortos, a maior parte das populações, independente de qualquer etnia, opta pelo aborto como sendo a única saída, mas não é, e o faz por falta de boas informações, e acaba ficando com complexos de culpa e com remorsos.
Tem que puxar na orelha de todos os que governante para não dar razão a apologias e a preconceitos familiares que querem um conforto da alienação, os pais machistas e mães feministas expurgam da sociedade inocentes que não tiveram o direito de nascer de viver para darem provas  que mesmo em drásticas situações podem ser úteis à sociedade que muitas vezes se utilizam de meios escusos para defender o sossego que cega, mesmo que em outras condições  há praticas de adoções. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário