quinta-feira, 22 de março de 2018

Era uma vez...(Texto extraído do livro intitulado "Raízes dogmáticas", um dos setenta e três livros criados e escritos por mm, profundos.


Era uma vez...



Um absoluto silêncio seria pior do que insultos, pelo que eu me remetia à alienação convicta, num único ato.
 A imposição da moral veio em tempo justo e certo, e eu teria que resgatar minha consciência a tempo, sem saber, e uma plausível justificativa todos tinham em segredo, pois era somente notar seus passos firmes que o levava ao cumprimento do dever em longos trajetos, que hoje eu sinto muito, daí então eu seria ele, e ele a mim, bem diga o ditado, amem, pois o mais poderoso Rei, mais do que seu poder, é de amor que ele precisa. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário