sábado, 17 de março de 2018

Chamado real


Chamado real

Inconfundível natureza, criatura do destino que não fora traçado, meiga, delicada, sensível e amável para sempre, até na fúria, quero contribuir para tua essência em infindáveis gestos de candura poética...
Sussurros vêm a mim cortejando meus desejos que são divindades que encontrei em ti, doce amada, , e um só intento serei eternamente grato a tua existência aglutinada na minha como se fossemos designados pela mais alta corte real.
Querida por inteira, eu me entrego por completo, aptidão nobre é sentir teus gorjeios pela menção de equilíbrio e uma total loucura me entregarem, me envolverem, me digladiar em sem nada a proferir, sem nada a ter, com tudo a temer, teus lábios rosados tremem, temem, são chamas da paixão, é fogo ardente, é brasa que se queima sobre a geada que forma imensos tapetes de  relva branca, eu  me chamo, te chamo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário