sábado, 3 de fevereiro de 2018

Hipo de Creta

Hipo de Creta



E u sonho para bem dormir, eu durmo para bem sonhar, para isso eu me movo, ando um pouco mais e me comovo, há quem não tem vergonha de estender as mãos e pedir, assim alimenta a nossa soberba , e quem não dá não diz eu não tenho, e se tenho há medo de alimentar um foragido, é com Dom e eu sofro, ah eu sonho, eu me ponho a pensar, e sem imaginar eu ponho a messe para trabalhar, angústia é de quem não tem até um humilde trabalho para se vangloriar, orgulho ou sinal dele é a presença marcante do silencio quando não se conhece, o que será que há por traz de prejulgamentos, norteio minhas reflexões a dádiva do perdão que eu tenho que ter até por mim mesmo, sofremos  e não há dúvida, mas ainda mais com o rancor do ódio e da vingança, há quem faça por você coisas piores que você jamais imaginaria, então cesse o desterro, ensine ao homem juvenil acerca dos tribunais de inquirição que fariam dele apenas mais um elemento dispensável, doutrine e  dar a crina é emprestar seus favores e montar em quem? Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário