segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ave

Ave




Vou e digo, haveria muito a dizer. E os olhares sobre paisagens que quiseram me esquecer, falariam por mim
Ali eu passei, olho pra traz, quase nenhum rastro eu deixei.
E o decidido tempo estava esperando por mim, vinte se passaram, vinte passarão., e que o tempo não passou como passaria, olharia a esquina das meninas e o centro das atenções.
As saudades não saem dali, mesmo que a procurar outros lugares..
Mais do que um beijo, são olhares de conquistas e as pistas para não abandonar o encanto.
Discretos momentos percebidos por todos, ou só por alguém.
Não há total angustia, e a nostalgia quase não tem tempo de existir, pois outros dias parecem os mesmos, e não é rotina, mas o deleite da juventude que nem sequer sente o passar dos anos, a passarem, passarem, passarem Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário