sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

As sombras que o Rei vê e lia

As sombras que o Rei vê e lia

Fui a procura de meu passado, retidão ou erro seriam resultados de aprendizados, e, contudo teria que saber qual profusão do medo era um atributo da violação de minha castidade, e  até que pondo, mesmo pertencente a uma efervescente  etnia o sexo seria razão de dor, constrangimento e dolo, e até que ponto eu saberia de tudo  isso que é abertamente aceito, em muitos casos.
Parece tudo igual quando cedemos ao assédio sexual  e dele fazemos uso e usufruto.
Note profundamente que a revelia corre julgamentos ocultos, em razão de tudo isso, se você foi ingênuo pensando ser astuto você precisa antes destes fatos ter ciência do veredicto.
O que existe numa relação dita e bendita amorosa?
É confiança e se não existe deve existir limites que o complexo de orgias não te farão falta alguma se você tiver acesso a filmes pornográficos, e note que o amor e sexo devem andar juntos e a sublimação então guiará tua vida, de comum agrado.
A sensação de liberdade ao ter constituído atos libidinosos  é falsa, muitos serão os comentários  a teu respeito se caso claudicar, quer seja, lascivo, libidinoso, perverso, irresponsável, inescrupuloso, nojento, desvairado , insano, rebelde, patife, imbecil, cafajeste,  e mesmo que tudo isso seja somente contravenção penal, e não um crime, é isso que vai pesar num tribunal se caso você precisar de  uma defesa advocatícia em casos simples, e quando forem citados estes atos tentarão te por em constrangimento legal como razão de chantagem emocional, para você retroceder na acusação ou defesa, e toda advocacia do mundo será inútil, e fragilizado se esconderá por trás de sua próprias sombras. Autor Reginaldo Afonso Bobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário