sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Já sabia, já sacia? (Texto extraído do livro "Raízes dogmáticas" um dos 72 livros criados por mim.


Já sabia, já sacia?


Penso, é uma vontade superior às minhas forças, eu me solto então, eu me solto com uma profunda ansiedade, como se eu soubesse de antemão o que você pensa, e bem sei que sim, pelo que já escrevi, e esta não é uma exigência suprema, é natural sua concepção pelo que me antecedo (cedo) aos anos com uma precisão cirúrgica, nada demais, é a vontade de nossos egrégios pais e de profundos anseios, promessas de vida e a tênue sensação de se saber, não seremos então violados por nossos inimigos, pois sem saber, convivemos com eles...

Nem tão pouco, seremos despojados pela lei, de sorte que teremos pelo que somos, e seremos pelo que valorizamos, pois é a sorte dos dedicados, a insolvência dos bons costumes, a reentrância da premeditação, e a compreensão como atenuante, e assim não seremos vitimados pelos nossos caprichos. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário