quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Retratos profundos

Retratos Profundos


Não se pode duvidar da vontade de estar informado, de ter tido acesso a boas informações, pois um único quadro deve ser carente de interpretação e ao olhá-lo intensamente somos convidados a reverenciá-lo ou não, conforme buscas a um passado sem fim, e em condições propostas para análises profundas, pois houve contextos envolvidos e haverá, por conseguinte e que chamam à observação oriunda.
Pode se notar então o rigor dos costumes, a pertinência de atitudes saudáveis, a eloqüência dos elos tangentes e envolvimento de tempos em resgate de sentimentos, da história e os patamares para se averiguar a si mesmo no outro, sendo você mesmo sendo o outro, com ciência dos fatos.
Faculta-se averiguar a compostura para a moral e seu raio de difusão, os adereços para a ética, a decência para a lisura, o pudor como lei suprema e a ousadia para a paixão sem dissolver todas as virtudes por ora citadas, e assim viver para sempre cercado de princípios filosóficos de essência com preâmbulo circunscrito num grande alcance de abrangência. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário