quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Legado doutrinador regencial

Legado doutrinador regencial



Meus discretos olhares espiam minha alma, tenho guardado profundamente a inspiração de poetas consagrados, e há tempos me deixei dirigir por dogmas regenciais que jamais existiram senão a partir de mim mesmo no mais profundo eu, no mais legítimo ser, mas confesso tenho medo do poder que julgaria não ter, mas mesmo assim não me contenho, é pura emoção nos meus dedos cerebrais que deslizam sobre o teclado do computador vivaz, deixe que viva, ainda mais com razão de conhecimento de causa idealista do comportamento em ação, até estático e o faça dinâmico com dom e racionalização dos fatos científicos, um ato ou outro, longos anos para se interpretá-lo, senão de súbito, e que Deus me permita compreender até a falta de compreensão, e ao avistar o diálogo, que ele seja também oculto para preservar a outra face, os  mistérios, as mistas, as puras que carregam consigo princípios enaltecedores do caráter e da honra,  até quem confunde o legado, cai na vida, dura sina, não mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário