quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Tempo marcado não é tempo perdido, é razão de aprendizagem

Tempo marcado não é tempo perdido, é razão de aprendizagem

Não sou oriundo de nenhum lugar exatamente, mas do passado, da dor e então até do que perdi...
                Era visível a impressão resolutiva do saber, para mim, mas não era somente o saber...
                Para eu me manter numa posição simplista eu teria que ser erudito de mim mesmo, eu quisera saber mais do que minhas reais condições e eu não sabia que seriam longos anosa transpassados para a busca, e as respostas estavam nos olhares de uma  dama, de  uma donzela e com suas averiguações do ego, e  muitas dissertações ocultas para não se perder na imensidão deste eu longínquo e cheio de ideais. Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário