terça-feira, 8 de agosto de 2017

Consegui parar de fumar no dia 09 de maio de 2016.

Consegui parar de fumar no dia 09 de maio de 2016.


Um poderoso capital que entra e que sai de um pequeno boteco  dá álibis à lei para que possa matar com o tempo, enquanto isso não são poucos os exemplos de pessoas com câncer no, com trombose, gangrena, enfisema pulmonar, câncer na faringe, câncer de esôfago, de estômago, de intestino, câncer no baço e até na próstata, cientificamente comprovado que o consumo de cigarro causa mau cheiro e mata.  
Qual é a legação de defesa?
Todos morreremos um dia, mas bem diga, não com antecipação premeditada e com u um terrível sofrimento o que acontece com o tabagismo.
Minha vida melhorou em todos os sentidos, eu me alimento melhor, durmo melhor, tenho mais disposição, agora estou a fazer musculação e não tenho mais tosse, pois quase morri de dores devido a uma infecção pulmonar causada pelo consumo de cigarro,
No começo foi difícil, mas eu encontrara um substituto do tabaco, são balas de doce.
Seis meses depois eu estava completamente liberto do vício, eu me encontrava definhando com 61 quilos, agora tenho 72 quilos.
Quando eu comecei a fumar eu tinha 20 anos de idade, nunca imaginei que pudesse viciar, eu não sabia o que era vício, o que é depender de uma substância.
Portanto , não dê o primeiro passo, ou seja por fumaça de cigarro em tua boca, caso contrário você aprenderá a tragar, trinta anos se passarão sem você notar e estará ainda a fumar.
Imagine quanto  você perderá com  o vício, um emprego digno, um namoro e principalmente tua saúde e teu bem estar. Autor Reginaldo Afonso Bobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário