domingo, 2 de julho de 2017

Visão e sua múltipla interpretação

Visão e sua múltipla interpretação


Se eu tivesse sido  eu por inteiro antes dos trinta, já teriam me matado, fui o outro, fugi do outro, me esqueci até de mim mesmo, era razão racionalizada mente questionável, mas a pergunta pertencia a elite que me desprezava e as respostas o mundo empírico me daria, e assim sem literatura alguma que me precedesse, os traumas resultantes seriam inevitáveis.
                E o que eles são?

                A ausência de ciência, com ciência pela consciência que eu deveria ter por mim mesmo, e ao notar o preâmbulo desta oração, seja quem foi que sofreu para te dar alívio um pouco com visão futurista, imediatista e num curto espaço de tempo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário