domingo, 30 de julho de 2017

Eu e todos! Um só.

Eu e todos! Um só.


O mundo nunca irá se acabar enquanto existir homens corajosos a defenderem e protegerem a filosofia e tê-la como pedra fundamental.
O mundo nunca irá se acabar, outros planetas serão explorados, outros mundos descobertos tecnologias inovadoras levarão o ser humano para outras galáxias.
O mundo nunca irá se acabar se existir democracia e o exercício do sufrágio eleitoral e liberdade de sábia expressão com argumento democrático de livre exercício da palavra.
O mundo nunca irá se acabar, porque eu não quero que o mundo acabe, e se eu não quero todo o planeta terra não quer que o mundo se acabe.
O mundo nunca irá se acabar se existir sabatina antes de um Rei ser coroado.

O mundo nunca irá se acabar porque como você eu amo o mundo, o mundo me chamou para amá-lo, independente de qualquer etnia. Autor Reginaldo Afonso Bobato
www.worldartfriends.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário