quarta-feira, 24 de maio de 2017

Antes de tudo, ensinamentos, depois de tudo, doutrinamentos

Antes de tudo, ensinamentos, depois de tudo, doutrinamentos

Eu estava sem fazer nada? Engano seu, teu e meu, eu estava a pensar,mais ainda, a refletir, a indagar a mim mesmo...

Descobri que entre mil ensinamentos, a palavra de sabedoria já existe, e se ela existir a partir de mim, eu cheguei com anterioridade, cabe o mérito dos direitos autorais a mim.
 É só desperta-la em nossa consciência pela ação digna, honesta, que tem brio, honra, dignidade, honradez,  por atos e fatos, por até condições exíguas e pelo retrato vivo da realidade, conjugal, fraternal e grupal, da solidão do só sozinho, e que espelhe, espelhe a mim grandes ações do ego longínquo, quase intocável, tudo é compreensivelmente possível ensinar e aprender. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário