sexta-feira, 17 de março de 2017

Presença de espírito

Presença de espírito



Quero viver filosoficamente, queira viver filosoficamente,  assim é viver, mesmo com renúncias e abnegações, e viver talvez seja não viver, viver é constituir a essência filosófica da inexistência, eu estou onde não estou, ah eu estou, melhor  ainda, não quero nem saber de estar lá, eu me guardo, há júbilos assim, pense, quantos sentimentos envolvidos, tudo de bom é tudo com dom, e que seja assim, é para ser assim, valorizar o que você não está valorizando neste exato momento, veja o homem opulento, suas crenças e vontades, o que você tem, teria e terá não lhe põe importância contextual extrema, até diria se você perdeu que sente muito, a extensão de teu sofrimento não é vida curta, enquanto isso o que você ambicionaria está por vir com ganância, prepotência, inveja, cobiça, ou seja, sentimentos vis, tudo a ver com a cegueira d’alma, ninguém te avisou. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário