domingo, 26 de março de 2017

Ciência social, tributos de todas as etnias

Ciência social, tributos de todas as etnias


Por favor, não faça análise racial em ninguém. É como dizer que eu sendo louro, alto e de olhos azuis faço sexo com todas as mulheres.
Para você ter noção do quão fazer este tipo de análise é um absurdo eu sou casto desde os meus vinte e nove anos de idade, bem diga então, não por falta de oportunidades nefastas.
Vou fazer uma análise étnica germânica e vou contrabalançá-la para você ter uma idéia.
Alemão é trabalhador, claro herdou a terra, tem boa orientação de seus progenitores, freqüentou uma boa escola com boas diretrizes, não teve traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica, aprendeu técnicas científicas e as aprimorou com real direção, teve bons amigos, não é alcoólatra, não é drogado, faz exercícios físicos regulares, dorme um bom sono, não é tabagista.
Tudo isso não emérito de sua raça, mas de uma ótima educação, a partir desta premissa, todos sem exceção podem se igualar aos alemães, sem preconceito, e se um alemão não tem estas premissas será o homem mais fraco de todos e sucumbiria fatalmente, sedo ou tarde, e ao olhá-lo a análise racial seria um erro grosseiro.Ciência social, tributos de todas as etnias Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário