terça-feira, 29 de novembro de 2016

Respostas do amor profundo

Respostas do amor profundo


Meus olhos contemplaram a beleza dos seus, porque eu via seu âmago a aflorar no meu, só com o silêncio, como respostas a escritos sagrados.
Os anos que me marcaram fez de mim dependente das lembranças que eu não me canso de mencionar, e um só sussurro, o êxtase.
Aqueles momentos pareciam eternos, com a certeza de vivê-los outra vez.
Mas não, toda volúpia do mundo seria incapaz de substituir os gestos que diziam mais do que o mais renomado discurso.
Voltei de sonhos profundos era o nosso mundo, ninguém compra ou o vende, e eu teria que ver por mim mesmo, e daí, toda conspiração seria insignificante, o amor daria respostas complexas, para vermos a sua plenitude. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário