quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Essencialmente purificado, retrato vivo

<
Essencialmente purificado, retrato vivio


Uma surpresa cheia de histórias, uma história cheia de surpresas, eu era a glória dos antigos Reis e um canto esquecido, nunca foi demais a vontade que eu tinha de compor ideais, e entre muitos, muitos mesmo o silêncio me vigiava...
Ao descrever meu próprio eu, fugi de mim mesmo num instante que tentavam me revelar com mentiras e falsidades.
Um aspecto pueril e ingênuo era tudo o que precisavam para me macular, me injuriar e me conspurcar, mas a verdade das verdades venceu, fui longe para me resgatar, fui lá no meu âmago,  e consegui, a tempo vejo a mim mesmo incólume com natureza de inexorável valor humano, cumpro o desígnio de dogmas profundos em exortações que me procuram e me acham a pensar ,pensar e pensar, antes de tudo, de todos e de mais nada, simplesmente com noção do pecado e do dolo para não ser vitimado pelo pecado e pelo dolo. Autor Reginaldo Afonso Bobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário