domingo, 9 de outubro de 2016

Escola não esfola



Escola não esfola



Alguns meninos podem copiar o comportamento de meninas pela empatia, e o recíproco é verdadeiro, se ficarem muito próximos uns dos outros, e futuramente se transformarem em homossexuais, sendo assim, se criança homem deve ter mais contato com seu  pai do que com sua mãe.
É por isso que é importante ter escolas somente para meninos, e escolas somente para meninas.
Sexologia quem deve fazer explanações são escolas, é constrangedor para os pais falar sobre sexo com os filhos, que sejam temas aprofundados que envolvem intimidade sexual.
Escolas de crianças homens os professores devem ser homens para não haver nenhum constrangimento.
          Aulas de sexologia Server não somente para aprender a fazer sexo de uma forma saudável, sem procurar prostituas ou mulheres libertinas, mas saber dizer não ao coito, que pela imaturidade não conseguira manter a relação em razão de vinganças e sentimentos vis de outras pessoas que induzirão a criança ao coito com outras mulheres e até com pessoas do mesmo sexo para neutralizar a relação, sem contar no perigo de ofertarem à criança álcool , drogas ilícitas e tabaco numa corrente insana, onde somente a criança que fora afetada é a culpada, sem contar nos riscos de sofrer de transtorno mental e de engravidar precocemente ou contrair doenças infectocontagiosas
Se for questionado sobre sua sexualidade a melhor defesa é fazer que é casto e que está re resguardando para um casamento institucionalizado firmado dentro do amor, da moral, da ética e dos bons costumes.
          A libido já nasce com o  ser humano, mas é na puberdade que se intensifica e é neste período que a criança sofre um bombardeio de influência perversa e perniciosa, correndo riscos variados, inclusive de ficar fadado ao isolamento se caso cometer o coito.
          As escolas e colégios devem salvaguardar o caráter dos alunos e exemplificar que a sexologia é algo bonito, prazeroso e terno se realizado com responsabilidade e dentro de uma união estável.
          Deve alertar que masturbação não faz mal se realizada em local apropriado longe do prejulgamento, além de fazer bem a saúde física e mental, relaxa os neurotransmissores e o sistema nervoso central num relaxamento alfa, pode notar que tempo depois de atingir o orgasmo a pessoa dorme um sono profundo.
          É preciso, porém direcionar a libido ao sexo oposto para tanto e sempre se lembrar que sexo anal é uma agressão contra a natureza e o mai9s prejudicado é o homem que fica com o cognome de agressor em potencial, sexo verbal é indelicadeza quando é usado palavras rudes, sexo oral é molestamento (mole?) e o mais prejudicado é o homem que pode ser denominado abusador sexual, sexo na posição que  a mulher imita um gato é parafilia e pode causar futuramente impotência no homem e frigidez na mulher em razão de complexos de culpa de ambos. Mesmo com tudo isso a saber, tenha respeito pelo próximo, ele pode não ter tido as oportunidade que você teve, nada de ficar rindo do outro nos cantinhos em gargalhadas irônicas, satíricas e de escárnio. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário