sábado, 1 de outubro de 2016

Enxergar a tempo



Enxergar a tempo



Nada ou tudo era comum de classes abastadas, cuja classe era obscura pelas camas impuras e impudicas, nenhum relato era visão destes apóstatas anônimos cuja mediocridade era factível de análises cruciais. Romper este padrão era digladiar com menções chamadas honrosas pela corte dos homens que em segredo guardavam ensinamentos essenciais, para eles e sua casta.
          O tempo me faria enxergar qual é a diferença de comportamento entre ricos e pobres que não seja comportamento festivo, conforto e o desejo tudo de bom pra você, o restante que se lasque pela falta de informações e o degredado acesso a informações nocivas e prejudiciais, entre risos de escárnio e zombaria.
          Seria parte do aviso meticuloso, longos anos a se preservar são consubstanciais apelos à existência pela valorização do que perderíamos caso contrário, é preciso nota a tempo o perjúrio que advém das delícias mundanas, o caos psicossocial que a luxúria pode causar, o desterro advindo da prostituição e as causa perdidas devido a tudo isso. Autor Reginaldo Afonso Bobato
         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário