segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Duendes, os lápsos de memória



Você quer ter ereção até a terceira idade, viva em paz com tua consciência, e se preciso for, guarde castidade, pois a principal causa de impotência ou disfunção erétil ou frigidez é a psicossomática psicológica, em razão de traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica.
Você pensa estar gozando com várias mulheres, argumentarão consequentemente que você é mau caráter, lascivo. Libidinoso e perverso, e estas informações chegarão até você tarde demais, quando você conseguir enxergar já se enquadrará num destes adjetivos pejorativos, e você mesmo sendo o mais delicado dos homens sentirá os efeitos danosos desta soma de ir formações, posto que uma mulher tem ciúmes da outra, além do mais de você, perderá todas e ficará completamente sozinho e fadado à solidão., cedo ou tarde.
Tudo isso pode, e ocorre ainda mais de etnia para etnia, num jugo de ódio, aversão, prepotência e vingança, o homem mais forte de todos sucumbiria e entraria em colapso nervoso. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário