terça-feira, 30 de agosto de 2016

Promessas de vidas




Promessas de vidas


O que me chama a reflexão é até o que eu fui sem ser, sendo em via de fato sem ser propriamente dito, e ao notar a mim mesmo no outro buscamos outras vidas que não são propriamente nossas, e por vezes, empedernidos no tempo tentando compreender, repetirão tua história que te fez mudar sua trajetória, num eu só e solitário, e que você faz questão que caia num completo esmaecimento e esquecimento.
A vigiar o que é teu sem demora em longos anos que se passaram assim para conseguir e manter estas conquistas, tudo ou tolos, astutos, coerentes ou não, você quis cumprir o aviso de meticulosa sapiência que não estava ao alcance da filosofia, na época, simplesmente ainda não existiam palavras nem ações para se conceber atos resultantes.
Tenha concepção ao que você pensa, toda dúvida que existe te faria frágil em razão da sua eloquente pergunta.
Viver é pensar, poder é poder pensar, glória é a boa fama, da boa que gama, da boa cama, da boa dama, e o valor destas e outras conquistas para se manter esta e outras conquistas.
Viver por um instante a mais reluta tua visão que muitos teriam como tardia.
A febre do medo, a angústia, o temor, vertigens de um passado que você nunca quis repetir no exato momento que passou, passou e passou.Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário