terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tempos vindouros de premeditação




Tempos vindouros de premeditação



Você é violento? Quem é lento? É aquele que se prepara tenazmente para o matrimônio, ocupa seu tempo que não tem muito tempo para ser vítima de  traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica ,ele é lento porque desfruta de uma relação amorosa dentro dos princípios éticos, morais e filosóficos, e você o viu? Imagine então o que você ficará sabendo a respeito de si mesmo ao pertencer a uma classe social rica e abastada que sai molestando e cometendo coitos com belas donzelas que querem a tua derrocada psicossocial.
Por favor, instigue em si  mesmo um amor profundo, verdadeiro e duradouro, a vida é longa, mas se você perder este amor em virtude de induções perversas e maquiavélicas verá que todos os teus anos viveriam para conquistas a mulher dos teus sonhos e ideais e para manter esta conquista.
Não pense que você sairá de um relacionamento amoroso e entrará num outro com facilidade, a não ser que você minta até para si mesmo, se envolva com uma mulher mau caráter, lasciva, libidinosa, senão criminosa.
Busque reais doutrinas, saia do meio de afetação psicopatológica, somente  sexo e beleza é futilidade se não houver reais doutrinas, mantenha-se firme a princípios éticos e morais, mesmo que seja apologia ao crime, você não será um homicida, suicida, feminicida, ladrão corrupto, concupiscente para manter supostas delícias da vida mundana, mas que são engodos lteais, vergonha, ignomínia e somente delírios. autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário