sábado, 26 de dezembro de 2015

Você lê e era um fado?

Fui levado ao exército pela indução de back, não havia explanação alguma sobre nada, era tudo ocultado, ser nacionalista é ter direitos, não somente obrigações, eu era brasileiro sem ser, e meu pai era da Arena, e mesmo assim perdeu suas terras a seus próprios irmãos, e no quartel, eu virgem, puro e ileso da prostituição, após dois anos e meio de efetivo serviço militar recebi uma punição injusta, me taxaram tudo numa parte de uma folha inteira para que todos da caserna me humilhassem, era tudo ocultado, eu usava uma pistola e não milha concepção era somente para enfeite, eu não sabia que podia matar ou morrer, os oficiais não redigiam ofício alguma para nós num quadro que aponta a incompetência e crueldade deste regime, muitos o defendem porque alegam que na época foi contraída a Itaipú binacional, que fez a Itaipu não foram militares, eles se limitavam a mediocridade do regime por querem ser superiores a um pedreiro que dava a vida pelo país com sua mãos calejadas e aspecto sofrido, e foram engenheiros e pedreiros que construiram a Itaipu, não una engomadinhos, burgueses que desfrutavam de uma vida que tinham ao seu bel prazer subservientes soldados autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário