quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Simples, mas complexto



Simples, mas complexo


O pré tem conceitos pela ocultação de dados em razão da psicologia pedagógica, querem se eximir de responsabilidade, e as crianças aprendem com o erro (perro) e se transformam em adultos cheios de traumas psicológicos de exposição sarcástica, coito é trauma, parafilia é trauma, copulação precoce é trauma, tanto de um lado como de outro, eles não tem maturação o suficiente para enfrentar a inveja e a cobiça que vem em razão de relação amorosa, e acabam então sendo estuprados ou molestados em virtude de inocência.
È bom frisar que sexo anal e oral são traumas e não passam de molestamento (mole) e os desejos tem que vir do fundo da alma e serem direcionados ao sexo oposto como direito humano.
Educação sexual não é somente ensinar de forma correta a pessoa a fazer amor, mas alertar cientificamente dos perigos que advém de uniões na tenra idade, sem ter formação e um emprego para constituir matrimônio, ideal este que deve ser motivado desde o berço, e ao contrário do que se pensa, um menino que se relaciona com meninas tendem a copiar empaticamente o comportamento deles, elas delas. Sou criteriosamente a favor da separação de escolas, ou seja, escolas somente para meninos        escolas somente para meninas até completarem a idade adulta, na faculdade podem se mesclar, pois conseguiram formar conceitos, são mais cautelosos e previdentes, e querem evidenciar seus ideais com uma profissão digna.
È preciso então reunião social entre escolas, com roupas respeitosas  e respeito mútuo. É bom lembrar que a alibido já nasce com o ser humano e que masturbação é completamente normal se realizado sem olhares de reprovação e de censura que constrange a cria autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário