sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Lábios rosados



Lábios rosados




Um dia já foi cem anos atrás, vinte anos não se passaram teus olhares ainda estão em mim e tuas vontades mais secretas cumpriram o reai desígnio da erudição apoteótica por serem simples, doce amada, teus lábios rosados e trêmulos descreveriam nosso destino, nada me resignaria então, e ao me fitarem conclamariam até teses, uma história não foi propriamente escrita, mas vivida, nada e todos, sentir é a essência do que me levou a te procurar, meiga, delicada, doce, fraterna, valente, acalmaria tua fúria, te faria juras, viveria pra sempre num único momento que me fez existir e não resistir ao que faria dedicado, terno e totalmente entregue ao teu amor. autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário