quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Estação melancolia



Estação melancolia

Estação melancolia me leva para o fundo de minha alma, estação  de uma chuva incansável e fria em plena primavera me faz pensar e acreditar que existo, coexisto, fujo do medo da duvida e divido a dúvida como se fossem dívidas a serem pagas sem postergação, e me espelho no que não enxergo somente com meus olhares, e os pormenores esquecidos de uma conversa são esquecidos pelo ódio, qual é a dimensão do ser humano e sua força de vontade de viver uma vida ávida?
Divago, até o mais poderoso Rei é vago, compreendo e estendo a razão deste parecer, um dia ou outro e noites e o que me escapou para refletir com sonhos que me levaram a simplesmente fugir de pesadelos?
Articulação verbal, qual tempo é mais preciso quando palavras sábias te dirigem?
Instigue um ideal profundo em você e não pense que será fácil sua realização, guarde o consigo, proteja-lo, ame-o, venere-o, toda preparação do mundo estará com você, ardor, sofrimento, angústia, temor, aflição, tudo isso são ideais que você aspirou, se projete pra eles e viaje dentro de tua própria imaginação, embarque para suprir tua vida de verdade. autor Reginaldo Afonso bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário